A Laguna deseja que todos os jogadores experimentem o sentimento de amizade e
entusiasmo que representa o que há de melhor no jogo, sem sofrer danos.
Investimos fortemente no desenvolvimento de tecnologias que detectam e previnem jogos de azar problemáticos. Criamos uma impressão digital do comportamento de nossos clientes. Esta impressão nos permite monitorar, deletar e acompanhar atividades problemáticas, fornecendo proteção direcionada ao cliente. Nosso sistema de monitoramento de jogadores PS-EDS (Player Safety – Early Detection System) detecta sinais precoces, sendo uma pedra angular na abordagem de jogo sustentável da Laguna.
Se um cliente começar a apresentar sinais de comportamento de jogo problemático, uma notificação automática será enviada à nossa equipe de Jogo Responsável, que consiste em analistas treinados em minimização de danos e proteção ao consumidor. Nossa equipe cria um perfil do cliente e o aconselha sobre quais são as ferramentas adequadas para ajudá-lo a manter o controle em todas as nossas plataformas, mesmo que ele não esteja logado.
Nosso objetivo é a melhoria contínua em nossa jornada rumo ao zero – ou seja, temos uma meta definida de não obter receitas derivadas de jogos de azar prejudiciais. Por isso, mantemos boas práticas e padrões comerciais, garantindo o cumprimento dos regulamentos em conformidade com o Jogo Responsável. Aliado a isso, desenvolvemos um KPI público para acompanhar abertamente o progresso na redução da receita de ganhos derivados de jogos de azar prejudiciais. Essa abordagem nos diferencia e nos coloca em um outro patamar frente setor.
Nosso trabalho com a Conformidade é forte e continuamos a estabelecer a Estrutura de Conformidade Laguna em todo o Grupo para manter total transparência interna e alta resolutividade em incidentes. Para manter esse alto nível, treinamos continuamente nossos profissionais com as melhores práticas do mercado. Por exemplo, todos estão familiarizados com o Processo de Incidentes de Conformidade Laguna para prevenir incidentes e ajudar a analisar as causas raízes e os riscos.
Para garantir que administramos com eficiência um negócio de alto impacto, garantimos que todos os funcionários participem de treinamentos regulares e atualizações de políticas sobre anticorrupção e antissuborno. Durante este ano, não registramos nenhuma violação relatada de nossas políticas. Através da nossa Política de Denúncias, encorajamos os funcionários a utilizar o Speak Up!, o nosso serviço de denúncias gerido de forma independente. Todas as preocupações levantadas são reportadas trimestralmente ao Comitê de Auditoria.
Uma licença operacional segura e a consequente vantagem competitiva advêm do cumprimento dos mais elevados padrões profissionais, regulamentares e éticos. Nossos processos são desenvolvidos para acompanhar a evolução do mercado, através da utilização de tecnologia e inovação em todas as atividades ligadas a Conformidade. Na Laguna, todo o trabalho de conformidade é administrado através do nosso Laguna Compliance Framework. Baseia-se em padrões reconhecidos internacionalmente que combinam responsabilidades organizacionais e individuais.
Nosso objetivo é influenciar o desenvolvimento de padrões sociais e ambientais de nossos parceiros de negócios, fornecedores e partes interessadas. Aplicamos nosso Código de Conduta do Fornecedor para transmitir o que esperamos de nossos fornecedores em relação a direitos trabalhistas e humanos, saúde e segurança, ética empresarial e meio ambiente.
Ao proteger a nossa plataforma operacional e os dados dos clientes, oferecemos uma oferta comercial segura e protegida a todos os nossos players.
Na Laguna, temos um forte compromisso com a integridade das apostas esportivas, zero manipulação de resultados e marketing responsável, o que contribui para a confiabilidade no esporte.
O sucesso de longo prazo da Laguna é impulsionado pelo nosso pessoal. Atrair e reter os melhores profissionais é essencial para o sucesso do negócio.
Copyright 2024 – Laguna Tecnologia e Serviços LTDA